pregnant

3/18/2008

Mais fotos

















Hoje o Steffen foi comigo já que minha GO tinha dito que o US da 14ª semana é mais nteressante pro papai, pois já da pra ver um ser humano e miniatura e ainda cabe inteiro no monitor.

Ele estava meio ansioso, porque era uma situação completamente nova. Primeiro fiz os exames de rotina e na hora do ultrassom eu o chamei.

Ele ficou todo envergonhado mas assim que a imagem apareceu ele ficou meio apavorado e apatetado ao mesmo tempo. Deu pra ver os bracinhos, perninhas, mãos e pés. O nariz (eu não sabia mas fetos com defeito cromossômico na maioria das vezes não tem um nariz definido no ultra som).

Pra nossa surpresa ficou muito claro que nosso bebê será um meninão. A GO disse que é muito cedo pra dar certeza mas a chance é de 95% de menino ela até escreveu no Ultrassom (Ich bin wahrscheinlich ein Junge!- Eu sou provavelmente um menino). Essa notícia não agradou muito o papai pois ele queria mesmo uma menina, se bem que hoje ao acordar ele me disse que sonhou com um menino carequinha e com olhos castanhos.

Acho que vou ter que dar o vestidinho de tricotei pra alguém e a vovó Marta vai ter que providenciar a almofadinha na versão masculina porque o Raffael pela foto do ultrassom não vai ser chegado em vestidinhos ou cor de rosa (pelo menos assim esperamos :-))

6 comentários:

Unknown disse...

Minha querida Robertinha.
Estou emocionada e muito feliz, com
a linda imagem do nosso menino. Eu
gostei muito do nome e acertei meu
voto. Dê um grande abraço no papai.
Agora já posso contar pra vc,sonhei
com o vovô Zeca com um lindo menino
no colo,sorrindo muito feliz. Daí o
meu palpite. Parabéns, felicidades
para essa linda familia. Fiquem com
Deus.
Mil beijos.

Unknown disse...

Adorei a novidade mais um macho. Parabéns!

Anônimo disse...

Amiga so agora vi a novidade visitando seu site. Que bacana!!!
Quer dizer que Henrique e Guilherme vao ganhar um amiguinho! Uhuuuu! Adorei a noticia amiga. Alias achei Raffael com dois F um luxo! Ah quanto ao pai com certeza o Stephen vai adorar ser um menino afinal um filho é sempre um companheiro... Amiga AMEI A NOVIDADE! Mesmo!!!

Muitos,

Dinda

Anônimo disse...

Amiga so agora vi a novidade visitando seu site. Que bacana!!!
Quer dizer que Henrique e Guilherme vao ganhar um amiguinho! Uhuuuu! Adorei a noticia amiga. Alias achei Raffael com dois F um luxo! Ah quanto ao pai com certeza o Stephen vai adorar ser um menino afinal um filho é sempre um companheiro... Amiga AMEI A NOVIDADE! Mesmo!!!

Muitos,

Dinda Carla

Unknown disse...

Acertei!!! Ainda bem, pois as minhas amigas só tem filhas!
Beijos

Anônimo disse...

Oiii!!!
Parabéns! Raffael na área, mas antes de montar o enxoval vamos esperar rs para ter 100% rs
To doidinha pra te mandar os presentinhos rs.... queria levar em mãos pena que cancelaram minhas férias!
Beijossssssssssssss
Yves