pregnant

4/15/2008

Baby boom

Neste final de semana a tia Susanne ligou pro papai pra dar a notícia que o Raffael vai ganhar uma priminha ou priminho. Ela está na 12 ª semana de gestação e disse que tem passado muito mal com enjôos e por isso acredita que será uma menininha.

Em junho vamos até a cidade do Steffen para uma semana de férias na praia. Já que não da pra ter a minha amiga Carla por perto pra comparar o temanho do barrigão vou comparar com a minha cunhada Susanne.

Pelo visto as conjunções astrológicas estão muito favoráveis a fertilidade. Quem não quiser correr o risco acho que é melhor fazer um retiro no convento até o ano terminar.

Um comentário:

carla niemeyer disse...

Voce esta certissima amiga. A Pat ja me falou de trocentas gravidas. Minha prima tambem descobriu que esta gravida e engrossa a fila. Quem nao quer tem que ir para o Alasca ou fazer um retiro espiritual e so voltar em 2009. Eita fase fertil ehehhee!!!!

irma