pregnant

2/04/2008

Agora eu já posso te ver, a segunda foto.

Hoje fui novamente na GO. Finalmente pude ficar mais tranqüila e saber que existe mesmo um novo ser dentro de mim. Ele ainda é bem pequenino (por volta de 8mm) mas o coração bate forte. Devo ter errado nas contas de novo, pois deveria estar no início da sétima semana e a GO disse que pelo tamanho já estou quase entrando na oitava. A previsão que era pra 28 de setembro mudou para 22 ou 23 de setembro. Acho que não posso mas dizer que sou engenheira depois desses erros de cálculos.

2 comentários:

Unknown disse...

Amiga, com os filhos vem tanta coisa, responsabilidade, tamanho da casa, dedicação, ... acho que para todos nós demorou um pouco a cair a ficha, ainda mais que esperamos tanto tempo, eu ainda espero, só agora estou realizando a notícia das duas, afinal é uma mudança, foram tantos anos assim, e tudo muda, muda estilo de vida, mudam as conversas, ... E no meio de tanta coisa eu também fico muito feliz pelas duas, pois me sinto fazendo parte desta estória, e a cada momento, a cada vitória que nós sabemos como houve esforço e dedicação eu sorrio e é muito bom celebrar a VIDA, mais algumas VIDAS. Menina ou menino?

carla niemeyer disse...

Amiga que bacana hein? Seu baby ta enoooorme! Vc ta achando que é menina? Quem sabe minha futura nora eheheh
E tem se sentido bem? Colicas, enjoos... nada? Semana passada fiquei meio verde de enjoo mas so durou dois dias.
É tao bacana escutar o coracao ne?
Porque nao faz logo a sexagem fetal para saber logo o sexo? To mega curiosa!
Hoje comprei um carrinho de bebe. Fiquei ensaiando em casa e me senti levando uma jamanta!
Mil beijos,
Carla, Henrique e Guilherme