pregnant

2/25/2008

Aviso aos navegantes

Para não criar disse me disse no trabalho resolvi facilitar e avisar aos meus colegas de trabalho (aê Sílvio) que estou nesse estado interessante.

Pensei em contar na reunião semanal do time, mas achei que ia fica meio sem graça. Então resolvi criar um cartãozinho para cada um. Amanha chego mais cedo e deixo na mesa de cada um, assim cada um tem tempo de digerir e pensar numa frase bonita pra me dizer.

Tradução do recadinho, em português nao rima mas em Alemão fica engracadinho:


“Quero dividir com você minha alegria.
Ele é agora tão pequeno como uma “Gummibärchen*”
E enche meu coração de amor
Em setembro é a hora. Eu serei Mãe”

*Ler post anterior

3 comentários:

carla niemeyer disse...

Amiga ameeei o cartaozinho! Muuuuuuuuito fofo e a sua cara pela sensibilidade e carinho. Amei muitoooo!

Unknown disse...

Minha linda,o cartaozinho é a sua cara. Lindinho e mostra como essa
mãezinha é meiga e carinhosa.

Unknown disse...

Beta,

Adorei a sua idéia! Criativa e delicada. Ficou muito fofo a cegonha carregando o Gümmibärchen!!