pregnant

2/04/2008

Viva colônia

Neste final de semana recebemos a visita da Oma(Vovó) Helga. Ela chegou na quinta feira a noite e como era de se esperar ficou um pouco atordoada, já que não costuma viajar sozinha e pra um lugar que ela nunca esteve. Foi uma aventura.

Na sexta feira o Steffen a levou pra passear pela cidade, apesar da chuva ela achou Frankfurt muito bonita. Eles foram até Oberursel onde ele a levou para ver onde ele trabalha e ela aproveitou pra dar um up no visual. Chegou em casa parecendo uma menina de tão feliz. A noite fomos jantar e quando voltamos eu já estava impaciente com o Steffen, afinal ele tinha dito que ia dar a notícia na sexta a noite. Eu já começava a acreditar que ele não ia ter coragem de contar.

No sábado pela manhã partimos em direção a Colônia para ver o carnaval Alemão. No caminho meus hormônios entraram em ação e não consegui segurar as lágrimas, finalmente ele teve coragem e contou a novidade.

Ela ficou pasma, e até o domingo acho que a ficha não tinha caído. Ela não deu pulos de alegria, mas pelo menos não teve uma reação antipática. Acho que ela precisa de um tempo pra se acostumar com a idéia.

Em Colônia não estava muito cheio, mas nos divertimos bastante. O Carnaval é bem diferente do brasileiro, as fantasias são mais elaboradas porque o frio é de lascar, e as músicas são muito diferentes do samba e do axé.

No domingo ele também contou pro Opa(Vovô) Dieter a novidade e a reação me parece ter sido a mesma. Só a Tante(tia) Suzanne parece que ficou muito feliz. Ela até escreveu um sms dando os parabéns.

Um comentário:

Unknown disse...

A enquete sobre o sexo do bebê terminou antes que eu tivesse tempo de dar o meu voto... por tanto mando boto minha cara a tapa e faço o voto aberto: menino!!!

Imagina só, o embrulhinho que vai ser o pequeno nascendo no outono...um pacotinho muito fofo! Ai, que vontade de estar na seção infantil da Kaufhof com todos aqueles casaquinhos em miniatura. Passei muitas tardes me distraindo por aqueles corredores...:)